SINPROFAZ realiza AGE em 12 de agosto – SINPROFAZ

25 jul, 2011

SINPROFAZ realiza AGE em 12 de agosto

Este ato tem o propósito de marcar posição sobre a necessidade de haver tratamento isonômico entre as Funções Essenciais à Justiça.

Entre as iniciativas previstas, destaque para a visita aos parlamentares integrantes da Comissão Especial da PEC nº 443/09 e também para o agendamento de reuniões com autoridades do Governo Federal.

AGE

A convocação e procuração já foram postadas, chegando, em breve, no endereço de todos os filiados.

Na área restrita do site, o filiado pode checar a convocação, a procuração e também a pauta da Assembleia.

Os delegados sindicais já estão sendo contactados para participação na AGE e, se possível, integrarem as atividades previstas para a semana de mobilização em Brasília.