SINPROFAZ promoverá ações nas regionais para integrar carreira – SINPROFAZ

03 fev, 2012

SINPROFAZ promoverá ações nas regionais para integrar carreira

Em 2012, serão realizadas diversas ações que visam aperfeiçoar o relacionamento e interação entre Sindicato e carreira, com destaque para: reunião com os PFNs lotados nas unidades regionais, recadastramento dos dados dos sindicalizados, campanha de filiação, recolhimento das procurações para a reforma do Estatuto e outras atividades pertinentes.

Na ocasião, será instalado um estande do SINPROFAZ, que terá uma equipe de apoio para organizar e promover as ações necessárias em cada cidade.

Haverá formulários de recadastramento e inscrição, kit de publicações, procuração para alteração do Estatuto, entre outros materiais.

Em cada unidade a organização do evento ficará sob a responsabilidade de diretores e delegados sindicais.

O SINPROFAZ conta com a colaboração e participação de todos os Procuradores da Fazenda Nacional.

Confira o cronograma das primeiras visitas às regionais:

• 6 a 8 de fevereiro – Brasília
  • 8 a 10 de fevereiro – São Paulo