SINPROFAZ PROMOVE REUNIÃO COM PROCURADORES DE SÃO PAULO E DISCUTE TEMAS DA AGE – SINPROFAZ

23 set, 2015

SINPROFAZ PROMOVE REUNIÃO COM PROCURADORES DE SÃO PAULO E DISCUTE TEMAS DA AGE

O SINROFAZ, representado pelo presidente, Achilles Frias, os diretores Valéria Ferreira e Rodrigo Mellet e pelos delegados sindicais Marcus Puchevitch e Marília Gattei, promoveu reunião com os Procuradores de São Paulo para tratar de assuntos da Carreira.

Após o SINPROFAZ ter traçado um panorama acerca das principais questões pertinentes à Carreira, abriu a palavra para os Procuradores paulistas. Os filiados fizeram considerações e críticas, bem como deram sugestões.

Tendo em vista a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada na próxima quinta-feira (24), a maior parte da reunião foi dedicada a análise dos temas constantes da procuração.

O encontro foi muito produtivo e o Sindicato reiterou o compromisso de fazer frequentes visitas às Unidades.