SINPROFAZ promove publicações de PFNs no 11º Encontro – SINPROFAZ

27 out, 2011

SINPROFAZ promove publicações de PFNs no 11º Encontro

O espaço exclusivo para divulgar publicações de PFNs ficará instalado durante todo o período de realização do 11º Encontro Nacional da Carreira. Além disso, a equipe de cobertura jornalística fará entrevistas com os autores, publicando matérias no site do Sindicato e vídeos no canal do SINPROFAZ no YouTube.

Os exemplares de livros, teses e artigos podem ser levados pessoalmente pelo filiado mas, para facilitar o trabalho de organização do stand, recomenda-se que cada autor envie sua(s) obra(s) diretamente, e com antecedência, para o resort Vila Galé Cumbuco.

O remetente deve identificar-se com clareza no corpo do malote, constando seu nome, RG, endereço e telefone(s). O destinatário deve ser identificado conforme os dados listados abaixo:

11º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional

Aos cuidados de Elisângela Paiva Monteiro (Gerente de Eventos)

Endereço: Rua Lagoa das Rosas, 05 – Praia do Cumbuco
61600-000 – Caucaia – Ceará

CPF 509.782.503-97
Data de nascimento: 03/05/1973
Cel: (85) 9191 9531
Fixo: (85) 3368 2163

Obs: Sra. Elisângela, favor entregar este malote a Aline Leite Eventos, Turismo e Comunicação, que é a empresa responsável pelo 11º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional.