SINPROFAZ organiza suas bases no Rio de Janeiro – SINPROFAZ

02 mar, 2015

SINPROFAZ organiza suas bases no Rio de Janeiro

Foram promovidos encontros nas Divisões localizadas na capital do Estado com o intuito de verificar as preferências dos membros da Carreira quanto aos diversos temas de interesse como honorários, PEC 82/2007 e PEC 443/2009. Essas opiniões foram consolidadas e apresentadas na reunião de Delegados Sindicais em Brasília, ocorrida em 26 de fevereiro, e também servirão de referência para a Assembleia Geral Ordinária marcada para março.

Da mesma forma, foi solicitado que o Colega PFN Allan Titonelli realizasse reuniões nas Seccionais em Itaboraí e Niterói.

Vale ressaltar que foram escolhidos, por aclamação, representantes sindicais na DIAES, DIGRA, DIAFI e DIDAU, que se prontificaram a serem interlocutores entre os membros da Carreira e a Delegacia Sindical.