SINPROFAZ no Rio de Janeiro – SINPROFAZ

12 dez, 2014

SINPROFAZ no Rio de Janeiro

Diretoria e assessoria jurídica do SINPROFAZ visitaram Colegas PFNs do Rio de Janeiro. Em pauta, as ações judiciais em curso patrocinadas pelo Sindicato em prol da Carreira.

Cerca de 35 Procuradores da Fazenda lotados no Estado do Rio de Janeiro atenderam a convite do Sindicato e participaram de profícua reunião com o presidente Heráclio Camargo, o diretor Achilles Frias e o advogado Hugo Plutarco.

Além de atualizar os Colegas sobre o andamento das ações judiciais e esclarecer dúvidas, os dirigentes do Sindicato comentaram sobre o momento político e a viabilidade das pautas da Advocacia Pública que tramitam no Congresso Nacional.

O SINPROFAZ agradece a liderança serena e resoluta dos Colegas Jacqueline Carneiro e Sergio Carneiro, Delegada e Subdelegado Sindical no Estado do Rio de Janeiro.