SINPROFAZ MARCA PRESENÇA NO EVENTO “MOVIMENTO UNIDOS PELO COMBUSTÍVEL LEGAL” – SINPROFAZ

29 ago, 2024

SINPROFAZ MARCA PRESENÇA NO EVENTO “MOVIMENTO UNIDOS PELO COMBUSTÍVEL LEGAL”

A presidente Iolanda Guindani compareceu ontem (28), em Brasília/DF, ao evento Movimento Unidos pelo Combustível Legal. Promovido pelo Instituto Combustível Legal (ICL) e pela Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), o Movimento visa ao debate de assuntos prioritários para o SINPROFAZ, a exemplo da caracterização do devedor contumaz e do combate à sonegação no setor de combustíveis. O convite para a participação do Sindicato partiu do anfitrião do evento e presidente do ICL, Emerson Kapaz.

O Movimento Unidos pelo Combustível Legal também conta com os apoios de Carlos Sampaio, deputado federal pelo PSD/SP, e Guido Rogerio Macedo Silveira Filho, vice-presidente Jurídico e de Relações Institucionais da Ipiranga, membro do Conselho de Administração do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom) e presidente do Conselho de Administração do ICL. O SINPROFAZ tem enorme orgulho da parceria firmada junto ao Sindicom e ao ICL – instituições nacionalmente reconhecidas pela seriedade e relevância do trabalho desempenhado.