SINPROFAZ formaliza indicação de PFN para o GT Receita e Honorários – SINPROFAZ

26 set, 2012

SINPROFAZ formaliza indicação de PFN para o GT Receita e Honorários

A confirmação do Procurador da Fazenda João Paulo atende à convocação da Portaria nº 414/12 da AGU para que o Sindicato indique um membro da carreira para participar do GT.

O GT Receitas e Honorários de Sucumbência será coordenado pela AGU adjunta Rosângela de Oliveira e terá a participação da secretária-geral de Administração, Gildenora Dantas. Os trabalhos terão início no próximo dia 2 de outubro, com duração de 90 dias. Poderão ser convidados representantes de outros ministérios para colaborar em estudos técnicos.

O Procurador da Fazenda João Paulo de Oliveira é lotado na PSFN de Taubaté/SP. O colega já está recebendo sugestões para subsidiar sua atuação no referido GT através do e-mail 01233210@uol.com.br.

A percepção da verba de sucumbência, que já era uma forte bandeira do SINPROFAZ, tornou-se questão prioritária desde o fechamento do acordo salarial em agosto. Por isso, o Sindicato vai acompanhar de perto os debates e deliberações do GT Receitas e Honorários de Sucumbência, colocando-se à disposição do representante da carreira em toda e qualquer assistência necessária à efetiva participação neste processo.