SINPROFAZ em Goiás obtém apoio da OAB/GO e de Deputados Federais – SINPROFAZ

12 jun, 2015

SINPROFAZ em Goiás obtém apoio da OAB/GO e de Deputados Federais

O SINPROFAZ, representado pelos Colegas Roberto Rodrigues e Elmo Duarte, entre outros Colegas Procuradores da Fazenda Nacional, Advogados da União, Procuradores Federais e Delegados da Polícia Federal em exercício no Estado de Goiás, participaram de audiência pública na manhã de hoje (12) na OAB-GO, cuja pauta específica tratou da defesa das PECs 443 e 82 e defesa do Exame de Ordem.

A audiência pública foi dirigida pelo Presidente da OAB-GO, Dr. Enil Henrique de Souza Filho, e contou com a presença do Deputado Federal Alexandre Baldi (PSDB-GO).

Na oportunidade, o Presidente da OAB-GO reiterou o apoio da Ordem aos pleitos da Advocacia Publica Federal, reafirmando ser aquela uma casa de advogados públicos e privados.

Por sua vez, o Deputado Federal Alexandre Baldi reafirmou o seu compromisso com a votação e aprovação das PECs 443 e 82, colocando o seu gabinete e mandato à disposição dos Advogados Públicos Federais.