SINPROFAZ e Entidades da Advocacia Pública Federal se reúnem com parlamentares para reafirmar compromisso de votação da PEC 443 em agosto – SINPROFAZ

16 jul, 2015

Em reunião realizada na manhã de hoje, 16, o SINPROFAZ e as demais associações representativas da Advocacia Pública Federal compareceram a uma reunião com deputados da base aliada do Governo, buscando reforçar o compromisso de pauta e votação da PEC 443 no início do mês de agosto.

Durante a reunião, o compromisso de votação da PEC 443 em agosto foi ratificado pelos presentes, conforme já amplamente divulgado em várias ocasiões. Além disso, também se comprometeram em dar andamento no momento oportuno à PEC 82, que constitui uma das bandeiras de luta do SINPROFAZ e das demais associações. Os dirigentes presentes agradeceram o apoio dado pelos parlamentares, tendo reafirmado o desejo de que ambas as propostas sejam votados e aprovadas, como forma de alçar a AGU e suas carreiras ao patamar constitucional adequado e consentâneo às relevantes atividades desenvolvidas.

Participaram também da reunião os deputados federais Vicente Cândido (PT-SP), Ênio Verri (PT-PR), Paulo Teixeira (PT-SP), Wadih Nemer (PT-RJ) e Afonso Florence (PT-BA).