SINPROFAZ e Colegas Advogados Públicos Federais no Ceará promovem café da manhã com deputados federais – SINPROFAZ

11 maio, 2015

SINPROFAZ e Colegas da APF selam apoio de diversos deputados em evento no Ceará.

O deputado federal Odorico Monteiro (PT-CE) assumiu o compromisso de ser um mediador em prol da PEC 443.

Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE), por sua vez, também manifestou apoio à PEC. Segundo ele, o momento é esse.

Mais de 100 Advogados Públicos Federais estavam presentes, além dos Procuradores-chefes da Fazenda Nacional, da União Federal, do Banco Central e o Procurador-chefe Federal.

Os deputados Chico Lopes (PCdoB-CE) e Gorete Pereira (PR-CE) também compareceram ao evento e demonstraram apoio à PEC 443.

Já os deputados José Airton (PT-CE), André Figueiredo (PDT-CE), Arnon Bezerra (PTB-CE) e Moses Rodrigues (PPS-CE) enviaram representantes.

O líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães (PT-CE) também enviou um assessor para representá-lo no evento.