SINPROFAZ divulga calendário de Mobilizações para 2015 – SINPROFAZ

04 fev, 2015

SINPROFAZ divulga calendário de Mobilizações para 2015

Nessa reunião, os Delegados Sindicais trarão as sugestões da Carreira sobre as medidas a serem tomadas, diante do quadro absurdo de desvalorização e desrespeito para com os Procuradores da Fazenda Nacional.

Entre os dias 2 a 6 de março, ocorrerá a Semana Nacional de Reuniões Locais com Delegados Sindicais, com a presença de membros e assessores da Diretoria do Sindicato. Nessas ocasiões, serão colhidas as procurações para a Assembleia-Geral Ordinária.

A Assembleia-Geral Ordinária do SINPROFAZ está agendada para o dia 28 de março em Brasília. Na AGO serão definidas as medidas que o Sindicato irá adotar, após a consulta formal à Carreira.

A Diretoria do SINPROFAZ exorta todos os Delegados a promoverem reuniões locais preliminares com Colegas de cada unidade.

Independentemente do calendário divulgado acima, o SINPROFAZ lançará medida preparatória no curto prazo para mobilizar a Carreira.

Sem participação efetiva nas instâncias decisórias do SINPROFAZ, não há legitimidade para aferir-se a vontade da Carreira, pois as consequências de nossos próximos atos devem ser bem compreendidas.

O SINPROFAZ não faz pirotecnia sem debater os ônus e os bônus das posturas da Carreira e colher as opiniões dos Colegas.

A AGO de março definirá os caminhos a seguir.

Nesse sentido, as entidades da Advocacia Pública Federal já divulgaram calendários compatíveis com a possibilidade de atuação conjunta.

PFN, participe.

Sindicato forte, Carreira forte!