SINPROFAZ DISCUTE PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2023 – SINPROFAZ

28 fev, 2023

SINPROFAZ DISCUTE PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2023

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se com Sylvio Costa, sócio e fundador do portal Congresso em Foco. Na ocasião do encontro na sede do Sindicato, em Brasília/DF, discutiu-se a parceria para realização do Prêmio Congresso em Foco 2023.

No segundo semestre do ano, o Prêmio Congresso em Foco será entregue pela 16ª vez. O projeto mobiliza internautas, jornalistas, congressistas e analistas políticos em torno de objetivos como incentivar os cidadãos a acompanhar de perto o desempenho dos parlamentares, condecorar deputados federais e senadores de destaque e reforçar a importância do Poder Legislativo para a democracia.

Sobre o Congresso em Foco
Especializado na cobertura jornalística dos principais fatos políticos do Brasil, o portal não tem vinculação partidária, mas apoia causas que considera de interesse geral, como a defesa do regime democrático e dos direitos humanos (em especial, dos direitos de grupos minoritários); a luta contra as desigualdades sociais e regionais; e o combate à corrupção. Visite: congressoemfoco.uol.com.br