SINPROFAZ debate ações prioritárias para 2013 – SINPROFAZ

31 jan, 2013

SINPROFAZ debate ações prioritárias para 2013

mini-01A Diretoria do Sindicato reuniu-se em Brasília para discutir planejamento e cronograma de ações para o ano que se inicia.

Foi o primeiro encontro dos diretores do SINPROFAZ no ano de 2013. Os representantes sindicais da carreira debateram as ações prioritárias do ano, tanto nas questões corporativas como no que diz respeito à atuação da entidade pela valorização dos Procuradores da Fazenda.

Neste ano, o Sindicato continuará trabalhando intensamente para corrigir as distorções do projeto da lei orgânica da AGU (PLP 205/12), em tramitação na Câmara. Também envidará esforços para que outros temas importantes para a carreira, como as PECs 443 e 452 e os projetos sobre honorários, avancem e ganhem destaque na pauta do Congresso Nacional.

O planejamento de ações da Campanha Nacional da Justiça Fiscal e o incremento na área de comunicação externa para que o Sindicato e a carreira tenham mais inserção na grande mídia foram outros pontos debatidos na reunião.

SINPROFAZ debate ações prioritárias para 2013SINPROFAZ debate ações prioritárias para 2013SINPROFAZ debate ações prioritárias para 2013