SINPROFAZ cria GT para tratar da reestruturação das carreiras – SINPROFAZ

30 maio, 2012

SINPROFAZ cria GT para tratar da reestruturação das carreiras

Em 23de janeiro deste ano, a AGU editou a Portaria nº 47 criando Grupo de Trabalho sobre a reestruturação das carreiras. Para representar a carreira de PFN neste colegiado, foi designado o Procurador da Fazenda José Carlos Loch.

Para contribuir com os membros do CSAGU e o representante da carreira no GT, José Carlos Loch no referido debate, o Sindicato também constituiu um grupo de trabalho composto pelos ainda representantes dos PFNs no CSAGU, André Campello e James Siqueira, pelos atuais candidatos, Carlos Roichman e Marcelo Gentil, pelo membro representante da carreira no GT da AGU, José Carlos Loch, e pela representante do SINPROFAZ, Kalyara de Sousa e Melo.

Os debates e encaminhamentos deverão ser feitos na lista do Sindicato e dirigidos ao e-mail do representante da carreira no GT: jose.loch@terra.com.br.

Para a diretoria do SINPROFAZ, há necessidade de efetiva reestruturação das carreiras face ao engessamento das promoções e diversos outros problemas existentes em relação ao tema. Além disso, será uma oportunidade para realizar franco debate sobre prerrogativas da Advocacia Pública Federal com vistas a garantir isonomia entre as Funções Essenciais à Justiça.

Banner Mobilização