SINPROFAZ continua caravana pelo Brasil – SINPROFAZ

13 ago, 2012

SINPROFAZ continua caravana pelo Brasil

Na oportunidade, o presidente do Sindicato tratou dos desdobramentos referentes ao aproveitamento do DAS resultante do fechamento da seccional de Jaguará do Sul na Geral, ato que posteriormente foi revisto pela PGFN. Titonelli disse que o SINPROFAZ envidará esforços junto à PGFN para que esse fato não se repita, assim como exigir que os DAS do Estado sejam aproveitados para atender as necessidades da localidade.

O encontro também dá continuidade à agenda de visitas às unidades da PGFN e aproximação dos filiados, objetivando propiciar uma maior mobilização da Carreira.

Na oportunidade, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, apresentar sugestões e relatar os problemas locais. O presidente do SINPROFAZ fez um histórico sobre as principais ações judiciais existentes, pauta remuneratória e outros assuntos que afligem a Carreira.

Foi ressaltada a necessidade de endurecer o movimento reivindicatório, com participação ativa dos Colegas, demonstrando cabalmente a insatisfação com a postura do Governo em não promover a reestruturação da Advocacia Pública Federal.

Banner Mobilização