SINPROFAZ confirma novos apoios aos honorários – SINPROFAZ

07 nov, 2013

SINPROFAZ confirma novos apoios aos honorários

Presidente Heráclio Camargo esclareceu ao deputado Bruno Araújo que os honorários são direito do Advogado Público.

Em mais um dia de atividades parlamentares no Congresso Nacional o presidente do SINPROFAZ conversou com deputados resgatando o histórico de negociações das Carreiras com o governo para implementação dos honorários.

Um dos deputados abordados foi Bruno Araújo, que é da bancada federal de Pernambuco e já liderou o PSDB na Câmara.

O presidente do Sindicato reiterou ao parlamentar que não há lacuna jurídica, como alegam alguns opositores dos honorários, “porque os advogados são albergados pelas previsões do Estatuto da OAB”.

O deputado Bruno Araújo comprometeu-se a apoiar o pleito dos Advogados Públicos durante as votações dos destaques ao relatório do novo CPC, aprovado esta semana.