O SINPROFAZ, representado por seu Diretor Achilles Frias, compareceu à Audiência em Campos Novos, no Oeste Catarinense, do Procurador da Fazenda Nacional Jorge Bittencourt, processado injustamente por danos morais pelo juiz da Comarca.
O SINPROFAZ prestou apoio ao Colega e seguirá à disposição para o que for necessário.
A defesa está sendo patrocinada por Advogado da União, posto que a causa de pedir está relacionada à atuação funcional, justificando-se o interesse da União.
Também compareceram o Dr. Antônio Gonçalves dos Santos Filho, representando a Procuradoria-Seccional de Joaçaba e o Dr. Luiz Henrique Teixeira da Silva, Sub-Procurador Chefe da Fazenda Nacional em Santa Catarina, representando a PFN/SC.
O Diretor Achilles Frias aproveitou o ensejo para fazer uma Reunião com os Colegas presentes tratando de assuntos da Carreira que vêm sendo objeto de atuação do SINPROFAZ. Os Colegas retrataram queixas atinentes à precariedade do suporte que é conferido aos PFNs em razão da carência e de servidores, bem como tendo em vista a precariedade das instalações físicas da PSFN/Joaçaba.