SINPROFAZ atuante no Senado em prol dos honorários – SINPROFAZ

01 abr, 2014

SINPROFAZ atuante no Senado em prol dos honorários

Continua esta semana no Senado Federal o trabalho parlamentar na busca de apoio à aprovação dos honorários para os advogados públicos. Senadora Ana Amélia declara ser favorável à matéria.

Dia após dia, SINPROFAZ e demais entidades da Advocacia Pública Federal acumulam adesão de senadores para confirmar a decisão da Câmara que incluiu no projeto do novo CPC a percepção de honorários pelos advogados públicos federais.

Nesta terça-feira, 1º/04, os dirigentes sindicais e associativos confirmaram o apoio da senadora Ana Amélia (PP-RS), que compreendeu a legitimidade do pleito da Advocacia Pública Federal, colocando-se à disposição das entidades para colaborar na instrução do tema junto a seus pares.