SINPROFAZ atualiza periodicamente informações sobre processos judiciais – SINPROFAZ

16 jan, 2012

SINPROFAZ atualiza periodicamente informações sobre processos judiciais

Para acompanhar de forma contínua as causas judiciais de interesse da carreira, a diretoria do SINPROFAZ realiza reuniões cotidianas com os advogados que prestam serviço para o Sindicato.

Na reunião da semana passada na sede do Sindicato em Brasília, foi debatido o andamento das ações judiciais sob responsabilidade do escritório Mendes Plutarco Advocacia e Consultoria e as estratégias de atuação em 2012.

O presidente Allan Titonelli asseverou que “a transparência e publicidade das ações ajuizadas e dos andamentos processuais realizados pelo escritório Mendes Plutarco Advocacia e Consultoria devem servir como parâmetro para os outros escritórios prestadores de serviço ao Sindicato. Essa cobrança já foi feita e esperamos, em breve, poder contar com esse serviço.”

Na área reservada do site do SINPROFAZ, o filiado poderá visualizar relatórios trimestrais das ações judiciais, bem como um sistema que permite a consulta aos processos possibilitando verificar as peças processuais em pdf.