SINPROFAZ apoia pleitos da comissão de aprovados no concurso de PFN – SINPROFAZ

15 jul, 2013

SINPROFAZ apoia pleitos da comissão de aprovados no concurso de PFN

heraclio-thiago-rodriguesO apoio foi confirmando em reunião entre o presidente do Sindicato e o presidente da comissão de aprovados na sede do SINPROFAZ em Brasília.

A audiência ocorreu na última sexta-feira, 12 de julho. Na ocasião, o presidente da comissão de aprovados, Thiago Rodrigues do Vale, expôs ao presidente do Sindicato, Heráclio Camargo, as preocupações dos colegas que ainda não foram nomeados e também apresentou alguns dados importantes do concurso, como pedidos de final de fila, candidatos nomeados que não compareceram à posse e influência do concurso da AGU.

Nesta primeira reunião formal entre a comissão e o Sindicato, o novo presidente narrou a situação da carreira e declarou total apoio aos trabalhos da comissão e à nomeação de todos os aprovados ainda neste ano.