Sindicato reúne-se com PFNs lotados em Porto Alegre – SINPROFAZ

18 abr, 2012

Sindicato reúne-se com PFNs lotados em Porto Alegre

Sindicato reúne-se com PFNs lotados em Porto AlegreA reunião ocorreu em 13 de abril na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional da 4ª Região. Na oportunidade, os colegas puderam opinar sobre estratégias de mobilização da carreira.

O presidente Allan Titonelli estava acompanhado na reunião pelo advogado do SINPROFAZ Hugo Plutarco, que prestou esclarecimentos sobre as ações ajuizadas pelo Sindicato com o propósito de defender os interesses dos filiados.

Com a proximidade do calendário de mobilização, Titonelli comentou sobre as estratégias de ação do SINPROFAZ e do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal no sentido de consolidar apoios no Parlamento e pressionar o Executivo a tomar providências para garantir tratamento isonômico entre as Carreiras Essenciais à Justiça.

Foi reiterado pelo presidente que a prioridade do Sindicato, referendada na última AGO, é a campanha salarial. Os PFNs aproveitaram a conversa para sugerir medidas que estimulem os colegas de todo o País a somarem esforços nessa luta que é de toda a carreira.