Sindicato reúne-se com PFNs de Minas Gerais – SINPROFAZ

02 ago, 2011

Sindicato reúne-se com PFNs de Minas Gerais

Na reunião, o presidente do SINPROFAZ discorreu sobre as principais ações judiciais existentes, expôs as medidas que estão sendo adotadas na busca pela implementação de um sistema de informática que canalize o conjunto de informações necessárias à atuação funcional, abertura do concurso de Procurador da Fazenda Nacional, falta de um quadro de servidores de apoio, melhoria das condições de trabalho, pauta remuneratória, entre outros temas.

Assim como ocorreu na reunião de São Paulo, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, apresentar sugestões e relatar os problemas da realidade local. Ao final, foi ressaltado que o alcance dos objetivos depende da mobilização de todos os membros da carreira.

Reunião com o Procurador-Chefe de Minas Gerais
Em conversa com o Procurador-Chefe de Minas Gerais, Túlio de Medeiros Garcia, e seu substituto, Márcio José Erthal de Moraes, o presidente do SINPROFAZ apresentou algumas propostas da nova Diretoria do Sindicato. Eles debateram os problemas e soluções para o aprimoramento da atividade administrativa e judicial do órgão e da carreira.

Na conversa, também foram relatados os problemas locais e as medidas que a administração está tomando para tentar saná-los, cujas ações já são de conhecimento dos Procuradores da Fazenda Nacional lotados no órgão.