Sindicato alerta para dificuldade na comunicação por celular – SINPROFAZ

14 nov, 2011

Sindicato alerta para dificuldade na comunicação por celular

A dificuldade de comunicação ocorre em todas as operadoras de telefonia. Em breve, serão divulgados os ramais internos para entrar em contato com a organização do evento.

Atendimento no aeroporto

Aos PFNs que adquiriram o pacote terrestre completo (hospedagem e traslados) e aos diretores e convidados do evento (palestrantes e patrocinadores) será disponibilizado o atendimento no aeroporto. Dois coordenadores estarão a postos no portão de desembarque para recepção e fornecimento de orientações sobre os traslados para o hotel Vila Galé Cumbuco:

Eduardo Stelitano – (71) 9185.7051 – Acompanhado da empresa de receptivo Nettour, será o responsável pelos traslados REGULARES, contratados pelos PFNs, junto com o pacote de hospedagem. Estará disponível no aeroporto apenas no dia 17 de novembro, e no hotel até o dia 20 de novembro.

Luiz Antonio Souza – (81) 9918.9178 – Responsável pela recepção dos diretores, patrocinadores, palestrantes e demais convidados do evento. Estará disponível no aeroporto nos dias 16, 17 e 18 de novembro, e no hotel até o dia 20 de novembro.

Reconfirmação dos voos para realização dos traslados

Aqueles que adquiriram os serviços de traslados e ainda não informaram os dados de seus voos devem fazê-lo imediatamente, pois sem esta informação não poderemos nos responsabilizar pela qualidade do serviço contratado.

Temos recebido da parte de alguns PFNs diversas informações de alteração de voos, de chegada e saída, principalmente da parte daqueles que voam TAM. Em primeiro lugar, é importante que reconfirmem junto às empresas aéreas seus horários de chegada e saída com relação a Fortaleza, independente da companhia aérea escolhida. Depois, caso haja alguma divergência ou tenham sido alterados os seus horários, que nos informem com a maior brevidade, pois disso dependerá o bom atendimento na sua chegada e saída.

Não haverá venda de traslados diretamente no aeroporto no dia da chegada. Qualquer solicitação deverá ser feita com antecedência, pois trabalhamos com uma escala previamente elaborada.