Senadora Vanessa Grazziotin confirma apoio aos honorários – SINPROFAZ

01 abr, 2014

Senadora Vanessa Grazziotin confirma apoio aos honorários

A parlamentar afirmou que considera o pleito legítimo e que o Senado, Casa de origem do projeto do novo CPC, fará discussão profícua sobre o tema.

O projeto do novo CPC já retornou ao Senado, onde tramita na forma do SCD 166/2010 (na Câmara, PL 8046/2010). Os senadores vão deliberar apenas sobre as modificações realizadas na Câmara, que é o caso da inclusão dos honorários para os advogados públicos.

O corpo a corpo das entidades representativas da Advocacia Pública Federal nos Senado Federal segue a mesma linha de atuação desempenhada na Câmara, que culminou em êxito legislativo.

O SINPROFAZ convida os Colegas Procuradores da Fazenda a colaborarem no trabalho de convencimento dos senadores. Compareçam ao Senado, principalmente nas terças, quartas e quintas, para participar deste momentos decisivo para a Advocacia Pública Federal.