Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) confirma apoio aos honorários no novo CPC – SINPROFAZ

10 abr, 2014

Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) confirma apoio aos honorários no novo CPC

Nas articulações desta quarta-feira (9), os dirigentes do Movimento Pró-Honorários esclareceram o pleito ao senador Suplicy, que reconheceu a importância da Advocacia Pública.

Em mais um dia de atividades no Senado Federal, o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, a vice-presidente Liciane Tenório, e demais dirigentes das entidades que integram o Movimento Pró-Honorários tiveram conversa franca com o senador Eduardo Suplicy.

Os representantes sindicais e associativos entregaram o material explicativo do Movimento, que reforça as argumentações e instrui os senadores a confirmarem a decisão da Câmara de assegurar o pagamento de honorários sucumbenciais aos advogados públicos.