Rio de Janeiro: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

10 nov, 2014

Rio de Janeiro: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal

foto01Liderados pela delegada do SINPROFAZ no Rio de Janeiro, Jacqueline Carneiro da Graça, Advogados Públicos Federais reuniram-se nas escadarias do Ministério da Fazenda para protestar pela valorização dos PFNs e demais Carreiras da AGU.

A autonomia da Advocacia-Geral da União e, consequentemente, de seus órgãos estratégicos para o desenvolvimento do Estado brasileiro também estava entre as pautas prioritárias do Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal.

A autonomia estruturante da PGFN, no bojo da autonomia da AGU, ensejará o incremento substancial na arrecadação de tributos de grandes sonegadores e corruptos.

foto02foto03