Com vistas à continuidade da campanha, o Sindicato trata com a Infraero as questões logísticas para viabilizar a montagem de estandes nos Aeroportos Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP), Guararapes (PE) e Salgado Filho (RS).
Um relatório preliminar da agência de comunicação e marketing que criou a campanha demonstra o grande impacto da iniciativa, especialmente para disseminar à sociedade brasileira e aos atores políticos a importância e o caráter estratégico da PGFN e dos Procuradores da Fazenda Nacional.
Após uma semana do início da campanha e lançamento do site www.quantocustaobrasil.com.br, foram registradas mais de oito mil visitas à página eletrônica, com um tempo médio de quase três minutos de navegação pelo site, por visitante.
No Youtube e em redes sociais como o twitter, a campanha também ganha corpo. Com 39 vídeos postados, houve 986 exibições do material enviado ao canal, que tem nove pessoas inscritas.
No twitter, já há 145 seguidores. Entre as diversas citações, destaque para a citação do senador Demóstenes Torres, que gerou 33 RTs (republicações de um tweet postado por outros usuários).
O SINPROFAZ conclama os Procuradores da Fazenda a continuarem atuando para a disseminação da campanha, principalmente no local de trabalho, e também com os familiares, vizinhos e amigos.