PROJETO DE LEI É DISCUTIDO EM REUNIÃO DAS ENTIDADES – SINPROFAZ

19 abr, 2016

PROJETO DE LEI É DISCUTIDO EM REUNIÃO DAS ENTIDADES

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou hoje (19) de reunião em Brasília com os dirigentes das entidades representativas da Advocacia Pública Federal.

Foram debatidas estratégias para aprovação do Projeto de Lei n.4254/2015 na Câmara dos Deputados. Na presença do assessor parlamentar do Sindicato, Toninho do Diap, as entidades analisaram a possibilidade de submissão do PL com urgência ao plenário da Câmara e às comissões, que devem ser instauradas no mês de maio.

As entidades reiteraram que, independentemente do desfecho da questão política no país, será mantido o trabalho em torno do Projeto, para o qual, frisou Toninho, destinam-se recursos, de natureza alimentar, já aprovados no orçamento da União.