PROJETO DE LEI É DEBATIDO EM REUNIÃO DAS ENTIDADES – SINPROFAZ

30 mar, 2016

PROJETO DE LEI É DEBATIDO EM REUNIÃO DAS ENTIDADES

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelos diretores Arthur Porto e Sérgio Carneiro, participou nesta quarta-feira (30) de reunião com os dirigentes das entidades representativas da Advocacia Pública Federal. O encontro ocorreu na sede do SINPROFAZ.

Foram discutidas, prioritariamente, estratégias para aprovação do Projeto de Lei n.4254/2015. Na presença do assessor parlamentar do Sindicato, as entidades avaliaram prós e contras da submissão do PL às comissões e ao plenário da Câmara.

Visando uma atuação conjunta, alinhada e assertiva, as entidades tratarão da inclusão dos aposentados no mencionado Projeto com os dirigentes da Advocacia-Geral da União. O encontro na AGU foi marcado para a próxima semana.