Procurador da Fazenda, compareça ao Senado nesta terça-feira, 3 de setembro! – SINPROFAZ

02 set, 2013

Procurador da Fazenda, compareça ao Senado nesta terça-feira, 3 de setembro!

Várias autoridades do Parlamento já confirmaram participação e apoio na atividade de amanhã. Os veículos de comunicação da Câmara e do Senado assim como toda a mídia externa foram acionados para cobrir o evento. Será uma grande oportunidade para demonstramos a força deste Movimento que une toda a Advocacia Pública do País.

Alguns colegas que atuam fora de Brasília estarão na cidade nesta terça-feira exclusivamente para comparecer ao ato. O SINPROFAZ conclama aos Procuradores da Fazenda lotados na capital federal que dediquem o período da tarde de amanhã à participação no evento.

Mais uma vez, o Sindicato ressalta que o Movimento é integrado por nove entidades que abrangem a Advocacia Pública nas esferas federal, estadual e municipal: Anajur, Anape, Anauni, Anpaf, Anpm, Anpprev, Apbc, Sinprofaz e Unafe.

Neste Movimento, todas as entidades e membros das carreiras estão unidos em torno da aprovação da PEC 82/2007, que atribui autonomia funcional e prerrogativas aos membros da Advocacia da União, Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria-Geral Federal e às Procuradorias dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça na Câmara, a matéria aguarda instalação de comissão especial.

“Autonomia para defender o que é do povo brasileiro”. Essa é nossa bandeira. Vamos à luta e até amanhã!