Presidente e vice do SINPROFAZ adiantam planejamento para 2012 – SINPROFAZ

13 jan, 2012

Presidente e vice do SINPROFAZ adiantam planejamento para 2012

Apesar do período de recesso no Congresso e no Judiciário as atividades do sindicato continuam em andamento. O presidente do SINPROFAZ está participando de diversas reuniões que visam adiantar o planejamento das ações para 2012.

Entre os assuntos discutidos, com a presença do vice-presidente Roberto Rodrigues, destaque para as ações de mídia que o Sindicato pretende lançar na Semana Nacional da Justiça Fiscal em março. O XII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, o incremento dos produtos de comunicação do Sindicato e o desafio de atualizar o cadastro de filiados são outros assuntos em pauta.

Presidente e vice do SINPROFAZ adiantam planejamento para 2012Presidente e vice do SINPROFAZ adiantam planejamento para 2012