Porto Alegre: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

06 nov, 2014

Porto Alegre: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal

porto-alegre-dia-nacional-paralisacao-advocacia-publica-chamadaNa capital gaúcha, o ato foi realizado em frente a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e contou com a presença de advogados públicos das quatro carreiras da AGU, bem como da OAB, através da Comissão da Advocacia Pública.

Após manifestações, os advogados foram recebidos pelo deputado Frederico Antunes, em nome da presidência da Casa. O deputado ouviu as reivindicações e se comprometeu a levá-las para defesa de parlamentares de seu partido junto ao Congresso Nacional.

Em todo o estado do Rio Grande do Sul foram organizadas manifestações em defesa da Advocacia Pública.

Todos os atos tiveram grande repercussão, ganhando destaque em importante jornal do Estado, o Correio do Povo.

A mobilização também repercutiu em mídia eletrônica. Assista ao vídeo:

facebook.com/video.php?v=782637781798113 set=o.641214632594201 type=3 theater