PLC É DEBATIDO EM REUNIÃO DE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

07 jul, 2016

PLC É DEBATIDO EM REUNIÃO DE ENTIDADES DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou hoje (7) de reunião com as entidades representativas da Advocacia Pública Federal. No encontro, os dirigentes do SINPROFAZ, ANAFE, ANAUNI, ANPPREV, ANAJUR e APBC debateram as estratégias de atuação no Congresso Nacional para aprovação do PLC 36/2016 na próxima semana.

Decidiu-se que não será solicitada alteração alguma no texto do Projeto e que as associações atuarão conjuntamente para aprovação da matéria nos termos do relatório aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ do Senado Federal. As entidades concordaram que qualquer alteração neste momento implicaria em adiar a aprovação do PLC no Congresso Nacional.

Foi discutida também a importância do trabalho parlamentar nas bases. Os membros da Advocacia Pública Federal estão, portanto, convocados a visitar os senadores em seus estados para convencimento sobre o mérito representado pelos honorários sucumbenciais.