PLC 36/16 É APROVADO NA CCJ DO SENADO – SINPROFAZ

06 jul, 2016

PLC 36/16 É APROVADO NA CCJ DO SENADO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e o diretor Rodrigo Mellet, acompanhou, nesta quarta-feira (6), a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ do Senado Federal. A Comissão aprovou oito projetos que promovem reajustes salariais para servidores públicos federais, entre eles, o PLC 36/16. O Projeto segue agora para apreciação da Comissão de Assuntos Econômicos – CAE e, em seguida, para o plenário da Casa.

Ao longo de toda manhã, foi realizada audiência conjunta da CCJ e CAE. Na ocasião, o ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, discutiu o impacto financeiro dos Projetos de Lei para reajustes salariais dos servidores públicos. O presidente do Senado, Renan Calheiros, esteve presente na audiência e pediu agilidade das comissões para a votação das matérias em plenário.