Plano de Mobilização: Recife e Porto Alegre são os próximos destinos – SINPROFAZ

27 fev, 2012

Plano de Mobilização: Recife e Porto Alegre são os próximos destinos

Depois de passar por Brasília e São Paulo, o plano de mobilização do SINPROFAZ será apresentado aos colegas Procuradores lotados em Recife a partir desta segunda-feira, 27 de fevereiro. A ação prossegue até a quarta, 29.

Na própria quarta, o presidente e diretores do Sindicato vão visitar PFNs lotados em Porto Alegre, onde permanecerão até sexta-feira, 2 de março.

O plano de mobilização visa aperfeiçoar o relacionamento e interação entre Sindicato e carreira, com destaque para reuniões com os PFNs lotados nas unidades regionais, recadastramento dos dados dos sindicalizados, campanha de filiação, recolhimento das procurações para a reforma do Estatuto e outras atividades pertinentes.

O SINPROFAZ conta com a colaboração e participação de todos os Procuradores da Fazenda Nacional.