Plano de Mobilização passa por São Paulo – SINPROFAZ

10 fev, 2012

Plano de Mobilização passa por São Paulo

O presidente Allan Titonelli, juntamente com os diretores Heráclio Camargo, Filemon Rose e Regina Hirose, visitaram o prédio da PRFN da 1ª Região e conversaram com vários PFNs sobre os objetivos do plano de mobilização nacional.

Na tarde de quinta-feira, 9/2, houve uma reunião com a presença do presidente, diretores do SINPROFAZ e vários PFNs no auditório do prédio da PRFN da 1ª Região.

O presidente do Allan Titonelli expôs as medidas mais recentes encampadas pelo Sindicato como pauta remuneratória, agenda parlamentar, necessidade de criação de quadro de servidores de apoio e implementação de um sistema de informática que canalize o conjunto de informações necessárias à atuação funcional.

Na oportunidade, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, bem como apresentar sugestões. Ao final, foi ressaltado que o alcance dos objetivos depende da mobilização de todos os membros da carreira.

No mesmo ato, foi realizada eleição para delegado sindical de São Paulo, a qual já havia sido convocada pela atual delegada Regina Hirose, conforme prevê o Estatuto do SINPROFAZ.

Somente os colegas Aldo Cesar Martins Braido (titular) e Maria Regina Dantas de Alcântara (suplente) se inscreveram, sendo, assim, aclamados pelos presentes.

O novo delegado, o colega Aldo Braido, reforçou o pedido de união aos colegas, asseverando que “somente a mobilização conjunta poderá levar à concretização dos anseios da Carreira.”

Reunião Regional

Também no dia 9/2, o presidente do SINPROFAZ, Dr. Allan Titonelli, os diretores Dr. Heráclio Camargo e Dra. Regina Hirose, estiveram reunidos com a Procuradora Regional da 3ª Região, Dra. Simone Azeredo e outros chefes de São Paulo.

Na oportunidade, foram relatadas algumas medidas administrativas que estão sendo adotadas para o aperfeiçoamento das condições de trabalho dos Procuradores da Fazenda Nacional na 3ª Região. Ressaltou-se, ainda, que estão sendo feitas visitas às Seccionais da Região, medida que objetiva avaliar as condições de trabalho, bem como apresentar alternativas conjuntas para resolução dos problemas locais.

O debate sobre alguns problemas, bem como a apresentação de soluções para o aprimoramento da atividade administrativa e judicial do órgão e da carreira, também foram objeto da reunião.

Plano de Mobilização passa por São PauloPlano de Mobilização passa por São PauloPlano de Mobilização passa por São Paulo

Plano de Mobilização passa por São PauloPlano de Mobilização passa por São Paulosinprofaz-plano-mobilizacao-sp-06