Plano de Mobilização passa por Recife – SINPROFAZ

01 mar, 2012

Plano de Mobilização passa por Recife

A agenda tem o intuito de aproximar a carreira do Sindicato, incentivar a mobilização dos Procuradores da Fazenda Nacional, bem como informar das últimas ações encetadas pelo SINPROFAZ.

Reunião com PFNs

Na tarde desta quarta, 29 de fevereiro, nhouve uma reunião com a presença do presidente no auditório do prédio da PRFN da 5ª Região.

Allan Titonelli expôs as últimas medidas que estão sendo implementadas pelo Sindicato como pauta remuneratória, agenda parlamentar, necessidade de criação de quadro de servidores de apoio, necessidade de implementação de um sistema de informática que canalize o conjunto de informações necessárias à atuação funcional, entre outros temas.

Na oportunidade, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, bem como apresentar sugestões. Ao final, foi ressaltado que o alcance dos objetivos depende da mobilização de todos os membros da carreira.

No mesmo ato, foi realizada eleição para delegado sindical de Pernambuco, sendo aclamados pelos presentes, conforme prevê o Estatuto do SINPROFAZ, os colegas João Paulo Cordeiro (titular) e Carlos Roichman (suplente).

Plano de Mobilização passa por RecifePlano de Mobilização passa por RecifePlano de Mobilização passa por Recife

Plano de Mobilização passa por RecifePlano de Mobilização passa por Recifeplano-mobilizacao-recife-06

Plano de Mobilização passa por Recife