Cerca de 30 advogados públicos federais, a maioria integrantes da Procuradoria da Fazenda Nacional, participaram do Dia Nacional da Doação de Sangue Vermelho em São Paulo.
A doação ocorreu na Fundação Pró-Sangue – Hospital das Clínicas, onde os PFNs foram recebidos com atendimento cordial e primoroso dos profissionais de saúde, que incentivaram e apoiaram a iniciativa do SINPROFAZ e das demais entidades representativas da advocacia pública federal.
Alguns transeuntes demonstraram interesse em saber o motivo da mobilização dos advogados públicos federais no momento em que as faixas foram exibidas e fotografadas em frente à Fundação Pró-Sangue.
Marcaram presença na ação os Diretores do SINPROFAZ Heráclio Mendes de Camargo Neto, Filemon Rose de Oliveira e Regina Hirose.