PFNs de Petrolina concentrados no Dia Nacional de Paralisação – SINPROFAZ

06 nov, 2014

PFNs de Petrolina concentrados no Dia Nacional de Paralisação

foto01Os Colegas Procuradores da Fazenda lotados em Petrolina aderiram ao Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal com realização de ato na PGF local.

Na reunião em Petrolina, os PFNs e membros das demais carreiras da AGU promoveram um debate e concluíram que a mobilização dos advogados públicos federais deve se concentrar no Poder Legislativo.

Segundo informações dos Colegas, nas eleições deste ano, foram eleitos três deputados federais e um senador que têm origem e base eleitoral em Petrolina. No ato de ontem, os advogados públicos presentes deliberaram que irão manter contato permanente com esses parlamentares para consolidar apoios às pautas prioritárias das carreiras: autonomia e honorários.