PFNs de Alagoas recebem visita do SINPROFAZ – SINPROFAZ

26 jul, 2012

PFNs de Alagoas recebem visita do SINPROFAZ

Os Procuradores da Fazenda presentes à reunião ratificaram apoio às ações encetadas pelo SINPROFAZ e demonstraram preocupação com as causas da Carreira. Todos foram muito receptivos e ficaram muito satisfeitos com a presença do Sindicato no estado.

O encontro de ontem dá continuidade à agenda de visitas às unidades da PGFN e aproximação dos filiados, objetivando propiciar uma maior mobilização da Carreira.

Na oportunidade, os colegas puderam tirar dúvidas pessoais, apresentar sugestões e relatar os problemas locais. O presidente do SINPROFAZfez um histórico sobre as principais ações judiciais existentes, pauta remuneratória e outros assuntos que afligem a Carreira. Foi ressaltado que o SINPROFAZ e o Forvm estão insatisfeitos com a postura do Governo em não promover a reestruturação da Advocacia Pública Federal e que as carreiras da AGU e outras categorias de servidores públicos vão endurecer o movimento reivindicatório.

Nos últimos dias, o presidente do SINPROFAZ e do Forvm visitou outras três cidades – Rio de Janeiro , Porto Alegre e Recife – para tratar da conjuntura da negociação salarial com o Governo Federal. Os dirigentes afirmaram que estão atentos à movimentação do Executivo e de outras carreiras que também estão em negociação e alertaram para a necessidade de intensificação do movimento, caso o Governo continue irredutível em não apresentar qualquer proposta de reajuste ou recomposição remuneratória.

Banner Mobilização