PFN, use ferramenta do SINPROFAZ para comunicação direta com o Legislativo – SINPROFAZ

30 nov, 2012

PFN, use ferramenta do SINPROFAZ para comunicação direta com o Legislativo

Toda a repercussão da campanha Fora Adams, a atuação no Congresso em torno do PLP 205, os alertas do SINPROFAZ em notas e artigos sobre o equívoco na adoção de uma advocacia de governo devem chegar ao conhecimento dos parlamentares. E os Procuradores da Fazenda podem colaborar nesta grande corrente de comunicação com alguns cliques.

O SINPROFAZ oferece uma ferramenta digital no site justamente para aumentar a eficiência das ações de comunicação e fortalecer o legítimo direito de pressão dos PFNs sobre o Poder Legislativo.

A ferramenta permite ao filiado encaminhar notícias, artigos e mensagens pessoais para um, alguns ou todos os deputados e senadores, de uma só vez.

Se você é filiado do SINPROFAZ, basta escolher a notícia ou artigo de nosso site que gostaria de compartilhar com a(s) autoridade(s) do Congresso Nacional. Abaixo de cada notícia ou artigo há uma área onde é possível escolher os meios de compartilhamento da informação: Twitter, Facebook, E-mail e um botão maior com a inscrição “Enviar a parlamentares”. É fácil, prático e muito rápido.

O presidente do Sindicato, Allan Titonelli, ressalta a importância de os filiados usufruírem da ferramenta. “Cada mensagem enviada por PFN aos deputados e senadores será uma grande colaboração no esforço diário do SINPROFAZ para dar visibilidade aos pleitos da carreira em particular e da advocacia pública em geral. Será mais um meio para publicizar quem somos, o que fazemos e também para esclarecer nosso papel aos representantes do povo e das unidades da Federação”.

Veja as instruções para o uso desta ferramenta eletrônica em um vídeo tutorial. Clique aqui.