PFN segue na disputa de vaga ao TRF2 – SINPROFAZ

15 mar, 2012

PFN segue na disputa de vaga ao TRF2

A votação ocorreu nesta quarta-feira, 14 de março, no plenário do TRF2. A cadeira na Corte foi deixada pelo desembargador federal Francisco Pizzolante, falecido em janeiro de 2009.

Marcus Abraham, Fernando Augusto Werneck e Paula Sheehan Barboza Vianna foram eleitos a partir de uma lista com seis candidatos encaminhada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Os três nomes estão inscritos na OAB do Rio de Janeiro e agora serão encaminhados à presidente Dilma Rousseff, que nomeará o futuro desembargador federal.

O SINPROFAZ parabeniza e apóia o colega Marcus Abraham nesta empreitada. “A participação dos membros das carreiras que integram a Advocacia Pública Federal, nesse caso, um colega Procurador da Fazenda Nacional, nas listas de votação para composição do quinto constitucional vem enaltecer o trabalho e a competência de seus integrantes. Além disso, demonstra o comprometimento da Advocacia Pública Federal com a construção de uma Justiça mais célere, transparente, eficaz e plural”, opina o presidente Allan Titonelli.