PFN, participe amanhã, 8/8, de grande mobilização de servidores em Brasília – SINPROFAZ

07 ago, 2012

PFN, participe amanhã, 8/8, de grande mobilização de servidores em Brasília

O Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal (Anajur, Anpaf, Anpprev, Apbc, Apaferj e Sinprofaz) convoca todos os membros associados para grande mobilização em conjunto com diversas entidades que representam as carreiras da Advocacia e Defensoria Públicas Federais, Auditoria do Fisco e do Trabalho, Delegados e Peritos da Polícia Federal e do Ciclo de Gestão e do Núcleo Financeiro.

Haverá panfletagem nas imediações da Praça dos Três Poderes e nas entradas do Congresso Nacional. Os Advogados e Defensores Públicos Federais vão se concentrar na sede do Ministério do Planejamento a partir das 15h.

O propósito dos atos dessa quarta-feira é intensificar as pressões sobre o Governo Federal para adoção de medidas concretas no sentido da recomposição remuneratória, respeitando as pautas específicas de cada carreira.

É preciso continuar intensificando o movimento para que o Governo Federal apresente propostas reais em relação à negociação salarial, que embora corram em mesas separadas, vem recebendo o mesmo tratamento de descaso do Governo Federal.

Banner Mobilização