PFN, não deixe de opinar sobre a revisão do Estatuto! – SINPROFAZ

14 out, 2011

PFN, não deixe de opinar sobre a revisão do Estatuto!

A Assembleia Geral Extraordinária permanente será concluída durante o 11º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, agendado para os dias 17 a 20 de novembro.

Entretanto, o Procurador da Fazenda filiado já pode opinar sobre as alterações propostas no Estatuto do Sindicato. Basta acessar a procuração eletrônica disponível na área restrita do site do SINPROFAZ.

Para a alteração do Estatuto do Sindicato, é necessário quórum qualificado de mais da metade dos filiados. Logo, para que a Diretoria possa adequar o Estatuto às realidades atuais, é fundamental a participação de todos.

Os três principais itens em pauta na referida reforma do Estatuto são os seguintes:

i) possibilidade de convocações, intimações e notificações dos filiados por meios eletrônicos (e-mail);

ii) possibilidade de deliberações da categoria por meios eletrônicos (votações virtuais);

iii) trabalhar, em termos definitivos, uma reforma estatutária completa (atualização integral do texto do estatuto).