PFN, marque na agenda o lançamento do Movimento Nacional pela Advocacia Pública – SINPROFAZ

26 ago, 2013

PFN, marque na agenda o lançamento do Movimento Nacional pela Advocacia Pública

O Movimento Nacional pela Advocacia Pública é integrado pelas seguintes entidades: Anajur, Anape, Anauni, Anpaf, Anpm, Anpprev, Apbc, Sinprofaz e Unafe. O slogan norteador da campanha, “Autonomia para defender o que é do povo brasileiro”, faz alusão à principal bandeira do movimento, que é a aprovação da PEC 82/2007.

A proposição atribui autonomia funcional e prerrogativas aos membros da Advocacia da União, Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria-Geral Federal e às Procuradorias dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça na Câmara, aguarda instalação de comissão especial.

O Movimento está nas redes sociais e precisa do apoio dos PFNs como multiplicadores da pauta comum da Advocacia Pública.

Para seguir e divulgar o Movimento Nacional pela Advocacia Pública no twitter, acesse: @movadvpublica.

Para curtir a fanpage do Movimento, clique: www.facebook.com/movimentoadvocaciapublica