PFN, garanta já sua vaga para o 13º Encontro Nacional da Carreira! – SINPROFAZ

19 ago, 2013

PFN, garanta já sua vaga para o 13º Encontro Nacional da Carreira!

Os Procuradores da Fazenda interessados em participar do Encontro já podem entrar em contato, a partir de hoje, 19/08, com a agência de viagens exclusiva na venda de pacotes para o evento. O valor do subsídio, os critérios para fazer jus ao benefício e outras informações podem ser consultadas na área restrita ao filiado no site do SINPROFAZ, acessando o Edital do XIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional.

Novos PFNs

Para participar do evento e ter direito ao subsídio oferecido pelo Sindicato, o Procurador da Fazenda deve ser filiado ao SINPROFAZ. De acordo com os termos do Edital, os PFNs que ingressaram na carreira no último mês de julho poderão usufruir do benefício se confirmarem a filiação sindical até o próximo dia 31 de agosto.

O evento

O Encontro Nacional de Procuradores da Fazenda Nacional será realizado no Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas/PE, entre os dias 21 a 24 de novembro de 2013.

O tema central do evento será o seguinte: “Advocacia de estado e a implementação das políticas públicas”. A programação completa com a composição dos painéis de palestras será divulgada em breve.

A Diretoria do SINPROFAZ convida os PFNs a participarem do Encontro, que é uma oportunidade para interação dos colegas, que atuam nas diversas regiões do País, e também das diferentes gerações de Procuradores da Fazenda que ingressaram na carreira ao longo do tempo.

Serviço

O horário de atendimento exclusivo aos PFNs é de 10h às 15h, de segunda a quinta-feira, com o atendente Thiago. Entretanto, é possível ser atendido também no horário integral de funcionamento da loja: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

O SINPROFAZ informa que somente com esta agência da CVC o pagamento poderá ser feito em 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito, para os participantes do Encontro.

Loja da CVC – Shopping West Plaza/filial 8000
Thiago (Atendente) – thiagobueno@cvc.com.br