Pernambuco: OAB Federal e Seccional reiteram apoio à aprovação da PEC 82 – SINPROFAZ

13 nov, 2014

Pernambuco: OAB Federal e Seccional reiteram apoio à aprovação da PEC 82

foto01Em encontro com dirigentes da Advocacia Pública, representantes da OAB Federal e da Seccional da Ordem em Pernambuco reforçaram apoio incondicional à PEC da Probidade.

O SINPROFAZ foi representado no encontro pelo Diretor de Relações Intersindicais, João Paulo Cavalcanti; pelo Delegado Juscelino Ferreira, pelo Subdelegado Paulo Times e pelo Conselheiro Edmundo Lacerda. Também estavam presentes na reunião dirigentes da Unafe, Anauni e Anpaf.

foto02Os representantes da Advocacia Pública foram recebidos em um almoço pelo Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, o mais cotado para ser o futuro Presidente da OAB Federal. Participaram ainda do almoço o Presidente da Seccional da OAB/PE, Pedro Henrique; o Conselheiro Federal Leonardo Acioly; e o ex-Presidente da Seccional da OAB/PE, atual vereador e Secretário do Município do Recife, Jayme Asfora.