Pernambuco: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

06 nov, 2014

Pernambuco: Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal

foto01Foi expressiva a adesão das quatro carreiras da AGU no ato desta quarta-feira, 05/11, em Recife. Diretor de Relações Instersindicais, João Paulo Cavalcanti, representou o SINPROFAZ no evento.

Além do SINPROFAZ, a mobilização das Carreiras reuniu representantes da ANPAF, UNAFE, ANAUNI, ANPM e APBC.

Estavam presentes e registraram apoio aos pleitos da Advocacia Pública: o presidente da OAB/PE, Pedro Henrique Alves; o vereador e atual Secretário da Juventude do Município do Recife, Jayme Asfora; o PFN e Deputado Federal eleito, Tadeu Alencar; além de assessores de quatro deputados federais: João Fernando (PSB), Betinho Gomes (PSDB), Daniel Coelho (PSDB) e Bruno Araújo (PSDB).

foto02foto03foto04