PEC da Probidade: reunião com o Deputado Federal Jorginho Mello – SINPROFAZ

19 nov, 2014

PEC da Probidade: reunião com o Deputado Federal Jorginho Mello

pec-probidade-reuniao-com-deputado-federal-jorginho-melloO SINPROFAZ, representado pelo Diretor Achilles Frias, esteve reunido, nesta segunda-feira, 17/11, com o deputado federal reeleito Jorginho Mello (PR/SC).

A reunião foi no escritório do parlamentar em Florianópolis.Também estiveram presentes Advogado da União, Procurador Federal e Procuradora do Estado de Santa Catarina.

Os Advogados Públicos pediram o apoio do Deputado para a PEC 82/2007, ressaltando a necessidade de paridade com as demais Funções Essenciais à Justiça e a defesa dos interesses de Estado, a fim de evitar casuísmos na gestão pública.

O Deputado manifestou total apoio à PEC 82 e ressaltou que irá trabalhar, junto à bancada, pelo convencimento da necessidade de aprová-la.